terça-feira, 14 de maio de 2013


Na REDE


Isso não é lá nenhuma grande novidade, né!?... Nem o flagra e nem a cerca, recorrentemente, pulada.

Então!... a comprovação de que esse tipo de comportamento sempre existiu está no próprio cotidiano... nos casos dos quais quase todo mundo já ouviu falar, ou mesmo presenciou; seja no trabalho, na vizinhança, nos cursos, academias, rodas de amigos, etc... a vigilância 24hs da realidade atual só está escancarando tudo, enquanto meio que relativiza o conceito de vida privada.
Agora, quem vê TV, vê na chamada de uma novela - no maior canal de novelas - uma personagem (da atriz Giulia Gam) afirmando algo como "a gente precisa lutar pelo homem amado, mesmo que ele seja casado" (isso até rima!) e, ao que parece, o tal do lutar, era algo como armar um encontro dos amantes para forçar um flagrante e acabar com o casamento. Em outra situação - outra chamada em um outro canal - a "menina" lindíssima (não sei quem é a atriz), em uma conversa, pergunta "qual o problema em querer mudar de vida?" e, para tanto, também precisaria desfazer um casamento para ter o "meio" (um marido qualquer que deve ser amante dela) para tal mudança... seria uma nova tendência nos relacionamentos? o casamento, enfim, é só um ritual cada vez mais caro e pomposo, e cada vez mais vazio de sentido?...
Francamente, eu não sei a resposta.

ESTADO.COM.BR - Blogs
Sonia Racy

link desta postagem:
http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/inaopode/

“Inãopode”

14.maio.2013 | 1:03

O mundo de Iphones e Ipads sincronizados resultou, semana passada, em divórcio. Ao se comunicar com o amante por SMS, conhecida socialite esqueceu de detalhe importante: havia emprestado seu Ipad… ao marido. Resultado? Ele acompanhou toda a “conversa” ao vivo.

Nenhum comentário: