sexta-feira, 10 de maio de 2013


Hookers 


Para além da rígida observação aos procedimentos de praxe (logística, organização, capacitações, antecipação, etc...) o sucesso de um evento de proporções mundiais, como a Copa de 2014, possivelmente guarda relações com a afirmação, a manutenção e a apregoação dos hábitos do país sede. 
As demais nações participantes decerto prescindem de esclarecimentos sobre a cultura local, os costumes, a gente e as particularidades que caracterizam o país que às recebe... (Ou não???...)
Ao menos segundo a página "SportWereld"(Holanda - salvo equivoco); outra coisa, não! Mas, a putaria - como sempre (o que qualquer brasileiro observa numa situação destas) - é garantida no Brasil.
Conforme demonstrado na postagem, nossas meninas - como excelentes anfitriãs que são - já estão "afiando a língua" (apesar das aspas, não é um trocadilho jocoso) para bem recepcionar aos turistas.
Pesarosamente - no caso - costumes, são costumes...

Het Nieuwsblad Logo

Prostituees in Brazilië leren Engels voor Wereldbeker Voetbal 2014

donderdag 2 mei 2013 om 16u59

link:

De meisjes van plezier in Belo Horizonte, gaststad voor de Confederations Cup en het WK voetbal in 2014, krijgen Engelse lessen aangeboden om de toeristen goed te kunnen ontvangen. Meer dan 300 vrouwen gingen al op het aanbod in van de Vereniging van Sexwerkers in de staat Minas Gerais.










É a gringa esculachando o país antes mesmo da coisa toda começar... (Ou não!!!?...)

Nenhum comentário: