OCORRENDO
Ultraje a Rigor ultrajado pela produção de Peter Gabriel no SWU.
HUMILDADE - O conceito está caindo em desuso, e a prática, entrando em vias de extinção.
De qualquer forma, não deve ter sido nada pessoal... só negócios... Afinal, o que a vida tem demonstrado é que desonestidade em busca de bons resultados é algo perfeitamente natural, né?...
Mas, ainda acontece dessas!?... É o tipo de filhadaputice que sufoca minha saudade e minha vontade de voltar...
Há pouco tempo atrás, quando eu ainda tentava tocar seriamente por aí – não fui muito longe, nem muito esforçado, é verdade – contudo, observava o quanto pessoas aparentemente “normais”, tornavam-se mesquinhas e insuportavelmente irreconhecíveis à medida que um mínimo poder de decisão lhes era dispensado; fosse para cuidar de uma produção, comandar uma banda ou dirigir o que quer que fosse no meio.
Arvoro-me, pois, a apontar confusões conceituais praticamente inevitáveis, quando o bom senso dá lugar à idiotia nos mais variados aspectos das relações humanas.
É verdadeiramente estúpido, mas, infelizmente recorrente, confundir-se arrogância com seriedade, grosseria com firmeza, prepotência com profissionalismo, petulância com competência e, por fim; a humildade... bem, humildade não há nem com o que ser confundida; está vertiginosamente caindo em desuso mesmo.
Uma lástima...
Ultraje a Rigor expulso do SWU (Roger desabafa sobre Peter Gabriel)
Nenhum comentário:
Postar um comentário