ASSALTOS no Brasil e na Inglaterra
O inusitado (ou; o absurdo, o abuso, o ridículo, o patético) sob diferentes óticas.
Na Inglaterra, em uma casa de apostas, um (judoca) apostador se arma com uma cadeira e enfrenta um assaltante, domina-o até a chegada da polícia e recebe, por fim, recompensas pela atitude.
No Brasil – é brincadeira!... – em mais um episódio vergonhoso de saidinha bancária, mais uma lambança policial que, para emporcalhar ainda mais o vexame, ocorre dentro de uma delegacia!!!
Na seqüência nefasta, uma mulher saca dinheiro, entra na delegacia para registrar um B.O., é abordada por dois bandidos dentro da delegacia, trava luta corporal com os dois, joga a bolsa para trás de um balcão onde estavam os dois policiais e, por fim, perde a briga e a bolsa.
Os policiais em questão, que assistiram a tudo compenetrados, disseram preferir não se envolver por acreditarem ser uma briga de casal! (êêêêta nóis!!! pode rí Birigui!!!)
Quer dizer, melhorou tudo, não!? Se for casal não tem violência!...
A senhora além de engolir o pedregulho do desrespeito à sua cidadania, com todo o episódio do assalto, ainda é apedrejada pelo machismo estúpido dos policiais despreparados.
Esse Brasilzão é um sonho...
Abaixo os links das notícias veiculadas no ESTADÃO online. E é com (des)prazer que reutilizo a foto que segue... (extraída do REDENÇÃO.NET)
Meu Deus, deve haver quem possa, não é possível!...
links:
Mulher tem a bolsa roubada dentro de delegacia em Salto:
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,mulher-tem-a-bolsa-roubada-dentro-de-delegacia-em-salto,551699,0.htm
Judoca dá cadeirada em bandido:
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,judoca-da-cadeirada-em-bandido,551695,0.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário