quinta-feira, 21 de novembro de 2013


Cerveja do AC/DC tem lançamento com tributo à banda

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/bairros/cerveja-do-acdc-tem-lancamento-com-tributo-banda-10837317#ixzz2lKtZkbWw 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 


em:















Noite no Botto bar terá discos dos australianos tocados na vitrola e shows exibidos no telão

Marcella Sobral (Email)
Publicado: 
Atualizado: 

















Cerveja do AC/DC será lançada no Botto Bar, na Praça da Bandeira

RIO - Os já clássicos tributos a bandas de rock que acontece todas as quintas-feiras no Botto Bar, na Barão de Iguatemi, terão um riff extra nesta edição. Com 20 chopeiras, o lugar que só tem bebidas on-tap vai abrir uma exceção por uma boa causa: o lançamento da cerveja do AC/DC, em lata (R$ R$ 27,50, com 568ml).

- Só trabalhamos com chopes, cultuamos as escolas cervejeiras clássicas e modernas, e nos especializamos em seus chopes. Mas também somos um bar rock´n´roll - diz Leonardo Botto, dono do bar e fã da banda australiana. - É uma satisfação fazer lançamentos de boas cervejas de bandas das quais somos fãs.
Durante a noite, só vai rolar AC/DC, seja na vitrola da casa ou em shows exibidos no telão.
- Cervejas de banda são um instrumento de aproximação e devoção de alguma forma - acredita Botto.
Em breve nas mesas de bares cariocas, a cerveja que vai colocar alguns no caminho do inferno é uma tendência no mercado etílico, principalmente no cervejeiro.
O Iron Maiden tem a sua cerveja, o Motörhead também. Por aqui, bandas como os Raimundos e Matanza têm seu próprio rótulo. O punk Wander Wildner está no rótulo da Labareda, cerveja com pimenta, inspirada nele.
- Cervejas de bandas envolvem mais do que as cervejas em si. Passam por histórias e momentos musicais das bandas e dos fãs - defende Botto, que aprova a qualidade dessas cervejas. - Qualidade não pode faltar nunca, e busca-se sempre a melhor, não tenho dúvidas.
Uma das primeiras bandas nacionais a ter uma cerveja associada a seu nome foi o Blues Etílicos. Agora, uma segunda versão dela está sendo feita pelo próprio Botto.
- Estou desenvolvendo junto com a banda, levando em conta informações que eles trazem para mim. A partir daí, faremos teste e vamos lapidando de acordo com os gostos e resultados.
Botto Bar
Rua Barão de Iguatemi 205, Praça da Bandeira
Telelfone: 3496-7407



Nenhum comentário: