Brinde Virtual!
Hi-fi com muito suco e meia dose de wodka barata pra Sandy
Devassando a donzela,
revirginando a devassa
ou o que o deus marketing instituir!
Que todo mundo tenha um lado blá, blá, blá e etc., vá lá!... mas ganhando 1 milhão de dólares para tê-lo, que gorila não vai dizer que é coelhinho (ou o contrário)?...
Francamente, é bem difícil conseguir recordar outra campanha com tamanha forçação de barra... mas, enfim...
Eis que ressurge, 1 milhão depois, refeita e repaginada – agora devassa, embora ainda pudica – a Virgem-mor do Brasil.
Aproveitando, pois, o balcão do brinde virtual (inaugurado hoje!), este habitué há, por força, de erguer um brinde ao fenômeno onipotente contra o qual nem mesmo a política pode ser tão política.
Ave, Marketing!...
No "24 Horas News":
"Por US$ 1 milhão, Sandy "vira Devassa" em campanha"
Trechos:
"O óbvio seria ir atrás de outra Paris", diz Aaron Sutton, diretor de criação da Mood. "Fizemos o contrário." E qual o lado Devassa da Sandy? "Ela adora luta, é fã de "Ultimate Fighting" [competição de vale-tudo]."
ooooooooohhhh!!!!
"Para mostrar seu outro lado, Sandy vai receber US$ 1 milhão, cerca de US$ 300 mil a mais do que Paris. O contrato é de um ano, renovável."
aaaaaaaaaahhhhh!!!!
rárrárrárrá...
link:
http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=360776
Nenhum comentário:
Postar um comentário