terça-feira, 11 de junho de 2013

     ENGULHO

     Em um Estado burguês que a tudo comercializa de forma carnavalesca; da religião à escolha dos líderes políticos... das expressões culturais à formação intelectual... da noção de seriedade e respeito à percepção da realidade; as negociações mercadológicas sem preceituação ética de serviços como educação e saúde, somados a uma irresponsabilidade profissional recorrente, tem gerado um cotidiano tão parvo que nossa apatia ante tal quadro já resulta em uma deplorável indiferença; jamais indo além de uma indignação pueril e inócua.
Amanhã ou depois, certamente continuaremos nossa festa diária, pois a inação é claramente sintomática...
Ao que parece; essa bomba relógio – sobre a qual sabemos estar confortavelmente acomodados – já nem mais explodirá.
É nossa demência que produzirá uma ruína que nos parecerá um paraíso... sempre...
País de merda!
Lástima!


facebook

Postagem indignada 
no perfil de Valeska Amora

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=558372074205851&set=a.187414221301640.38861.100000991909617&type=1&theater


Valeska Amora (foto do perfil)

"ME AJUDEM A COMPARTILHAR E REPASSAR PARA TODOS A IRRESPONSABILIDADE DA UNIMED E A FALTA DE RESPEITO A VIDA!

No sábado passado DIA 01/05 retornei pela 2º vez ao Hospital Infantil Unimed com o meu filho de apenas 35 dias por conta de uma gripe e um cansaço que vinha piorando a 4 dias mesmo com o tratamento, e fui atendida por uma médica chamada Dr Débora que achou melhor internÁ-lo pois o quadro clÍnico era considerado arriscado tratando-se de um recém-nascido e ao passar o caso para médica chefe do plantão a mesma barrou a internação me informando que ele estava apenas com uma virose e que não havia necessidade de internação pedindo que eu retornase para casa e ainda disse: se ele piorar você volta, então horas depois outra piora e eu retornei ao hospital sendo atendida por uma médica que NÃO era pediatra e ouvi o mesmo diagnóstico: è uma virose, não tem o que fazer vamos esperar ele melhorar com o tempo esse cansaço vai passar (só medicou um aerosol pq eu fiz reclamações, porque se não retornaria para casa com a criança da mesma forma). Por conta da NEGLIGÊCIA médica do hospital da unimed e da FALTA DE RESPEITO À VIDA e a demora no tratamento, na segunda-feira ele deu entrada no Hospital Luis de França com Bronquiolite e Insuficiência Respiratória,estamos aqui há 5 dias e não temos previsão para alta, o caso do luca é considerado delicado pois ele respira com a ajuda de oxigênio,o estado se agravou por falta de tratamento e o sofrimento dele estaria sendo 50% menor se ele tivesse começado o tratamento no sábado, já que em um recém-nascido a evolução da doença é rapida e a demora pode ser fatal. Onde vamos parar? Ter plano de saúde hoje não significa NADA, a saúde do nosso país estar cada dia pior. Quantas crianças vão ter que passar por isso? Quantas vidas ainda vão correr risco por culpa de um hospital que só pensa em reduzir custo. NÃO PODEMOS FICAR CALADOS, TEMOS QUE COBRAR OS NOSSOS DIREITOS, SE CADA PESSOA INSATISFEITA COM OS SERVIÇOS DO HOSPITAL EXPRESSAR A SUA OPNIÃO ACREDITO QUE ASSIM PODEMOS JUNTOS MELHORAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO E EVITAR QUE OUTRAS VIDAS CORRAM RISCO POR FALTA DE TRATAMENTO."



terça-feira, 4 de junho de 2013


E eis que o tempo começa a fechar

Na Rede
em: http://ucho.info/exercito-decide-dar-protecao-a-joaquim-barbosa-e-cria-zona-de-conflito-com-dilma-rousseff

Ucho.Info

 
 | 

Exército decide dar proteção a Joaquim Barbosa e cria zona de conflito com Dilma Rousseff


Temperatura alta – Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff fosse consultada, o Exército destacou os melhores e mais preparados oficiais da inteligência para dar proteção diuturna ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão do PT (Ação Penal 470).
Ao criar o esquema que dá garantia de vida a Joaquim Barbosa, que tem ojeriza a esse tipo de situação, o Exército, que se valeu de militares cedidos à Agência Brasileira de Inteligência, acabou passando por cima da Presidência da República, do Ministério da Justiça e da cúpula da Polícia Federal, que por questões óbvias não foram consultados, mas a quem, por dever de ofício, caberia a decisão.
Outros dois ministros do Supremo, Ricardo Lewandowski e José Antônio Dias Toffolli, reconhecidamente ligados ao Partido dos Trabalhadores e a alguns dos seus mais altos dirigentes, também contam com escolta, mas da Polícia Federal. O esquema criado para o ministro-relator não se limite à proteção física, mas inclui também monitoramento constante de ambientes e do sistema telefônico utilizado pelo magistrado.
A proteção ao ministro Joaquim Barbosa foi uma decisão tomada pelo alto comando do Exército e pelo general José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Esse episódio, que tem como palco a necessária proteção a Joaquim Barbosa, deve aumentar a tensão entre Dilma e os militares, que ganhou reforço extra com a criação da Comissão da Verdade, que investigará apenas os crimes cometidos por agentes do Estado durante a ditadura, deixando de fora os protagonizados pelos terroristas que chegaram ao poder no vácuo de um discurso fácil, repetitivo e mentiroso.

Na Rede


Feminismo

Mas, que gracinha!... 


Todo imbecil se leva a sério... 
e, já era! se a causa se desespera... já era...

em:
 http://www.fstdt.com/QuoteComment.aspx?QID=87815

Quote# 87815
All Men Should Be Castrated? 



- International "Castration Day"

Some Feminists have considered this as an option. It is highly controversial. 


Allow me to introduce myself... 

My name is Krista, otherwise known as "The Femitheist". I am a female, a feminist, and someone who believes strongly in True Equality. 

Now, I will begin explaining this entry before I post the actual article... for your discussion, of course. 

Women MUST and WILL have equality, and this is the ONLY way to achieve TRUE equality. The testicles of all males, which produce the majority of their testosterone, are the primary cause of their violent behavior. The testicles also attribute greatly to many of the health problems men experience later in life (such as prostate cancer and, of course, testicular cancer). 

~:The Solution... International Castration Day.:~ 

It is my belief (which I consider factual based on my research) that all men SHOULD be castrated. Not only for their own safety, but for the safety of all innocent women and children. 

And, to achieve this... 

The entire world should have an international holiday known as: "Castration Day" 

Males of all ages will be brought to the public squares of their cities nude, to stand together in a circle, as they await castration by a woman known as "The Castrator", who will be a woman chosen from the public much like a juror. 

Girls of all ages will attend, lining the streets to cheer and applaud the males as they join the rest of civilized society. 

It will be a free vacation for any working woman. And, young girls will be able to leave school to attend this glorious ceremony. 

The males will then have one hour to get to know their Castrator. Their female "spouse" will also be able to choose whether or not they would like to milk the male in order to retain a sperm sample. 

If the male is too young for a "spouse", their mother or closest female relative will decide. 

After this, the men will be given anesthetics. They will be placed on a table, where their Castrator will then slice open their ball-sack, remove their testicles, and the excess skin, stitch them up and clean them up. 

They will be given thirty minutes to rest after the procedure. 

Once the males have all been castrated, they will be grouped together again for one last look before walking nude back to their homes. 

The women will then return to their jobs, schools, et cetera, and rejoice in the completion of yet another successful ceremony. 

Any man who tries to evade this holiday, "Castration Day", should be murdered wherever they 
are found (treated as a criminal, as it will be a crime not to attend). Or, forced to attend. 
Regardless of age. 

Any woman who disagrees should be provided therapy in order to free her from misogynistic indoctrination. 

This holiday should replace the day known currently as "Father's Day". 

If this practice were adopted officially all across the world, all war, crime, and violence would end. 

We would have a true Eutopia, where peace reigns, and men do only what they exist for... 

Breed. 

Labor. 

SERVE. 

Die. 

Likewise, the change of their hormones would make them less aggressive, and thus less likely to rape. It would also provide them with better health throughout their life, as the testicles are a major cause of health issues in males as they age. 

All will profit from this... 


And, I believe this will come to be someday soon. 

Thanks for your consideration!